Ver mais notícias

Companhia líder em vendas de jatos no Brasil e com o maior parque de manutenção de aeronaves executivas da América Latina, a TAM AE mostra sua excelência no maior evento mundial do segmento.
 

Pela primeira vez, a TAM Aviação Executiva, empresa brasileira com mais de 40 anos de história, participará, com estande próprio, da National Business Aviation Association (NBAA), que acontece em Orlando (Estados Unidos) entre os dias 21 e 23 de outubro. 

 

Durante a feira, a empresa mostrará as razões de seu excelente desempenho no mercado brasileiro, o segundo maior em aviação executiva no mundo.

 

A empresa possui um extenso e completo portfólio de produtos e serviços no segmento de aviação executiva, com destaque para manutenção de aeronaves – possuindo o maior parque de manutenção de aeronaves executivas da América Latina –, FBO doméstico e internacional, vendas de treinamento, gerenciamento, hangaragem e fretamento de aeronaves.

 

Ao todo, a TAM AE comercializa 26 modelos de aeronaves, entre monomotores, turbo-hélices e jatos – produzidos pela Cessna, a maior fabricante de aeronaves para a aviação geral do mundo – e helicópteros, fabricados pela Bell, atendendo a diferentes tipos de missões, como transporte corporativo, atendimento médico, segurança pública, treinamento e ações militares. Além disso, por meio da representação exclusiva da FlightSafety, líder mundial no segmento, a TAM AE comercializa mais de três mil cursos para 135 tipos de aeronaves, utilizando cerca de 300 simuladores, em 154 países.

 

“A participação em grandes eventos, como a NBAA, faz parte da estratégia de ampliação e internacionalização dos nossos negócios, nos posicionando como a solução completa em aviação executiva”, destaca o presidente da TAM AE, Fernando Pinho.

 

Sobre a TAM Aviação Executiva

 

Líder nacional na comercialização de jatos executivos, a TAM Aviação Executiva foi constituída há mais de 40 anos, sob o nome de Táxi Aéreo Marília. Atua no Brasil como representante exclusiva da Cessna, desde 1982, da Bell Helicopter, desde 2004, e da FlightSafety International, desde 2003. A empresa oferece ainda um amplo portfólio de produtos no segmento da aviação executiva, com destaque para manutenção de aeronaves, o maior parque de manutenção de aeronaves executivas da América Latina, FBO doméstico e internacional, vendas de treinamento, gerenciamento e fretamento de aeronave

 

 

Comente

Ver mais notícias