Ver mais notícias

Você já imaginou ter em seu iPhone ou iPad o Rotaer completo e atuaizado, incluindo todas as cartas?
Muitas vezes em uma navegação já aconteceu de precisarmos de informações rápidas do Rotaer e a consulta naquele livro grosso, cheio de informações, infinitas páginas e desajeitado consomem o tempo do piloto, causa estresse e lógicamente desconcentra na prática da pilotagem. Tudo isso as vezes para colher uma única informação em voo.
O Piloto Brasil Technologies recentemente lançou no mercado de aplicativos para sistema IOS o Rotaer 1.6 que reune em um só app facilidade, rapidez e total informação na hora de consultar um aeródromo, seja ele por nome de ICAO, nome do aerodromo, estado ou cidade, que trabalha de forma off-line e não necessita conexão com a internet.
O campo de busca das informações do Aplicativo Rotaer 1.6 é diversificado em suas consultas, segmentadas por AERO (aeródromo), HELPN (heliponto), TMA (terminal ou FIR, onde também pode ser localizadas informações através do designativo do aeródromo, ex: SBSP, nome do aeródromo, estado ou cidade.
O Piloto Brasil pensou também na praticidade e criou no APP a opção ''Favoritos'', no qual através do ícone de uma ''estrela'' é possível guardar o aeródromo mais acessado, facilitando na hora do acesso das informações do mesmo.
Na opção ''Atualização'' o usuário é sempre informado da necessidade da atualização e pode atualizar as informações de seu APP Rotaer, ficando as informações Off-Line e guardadas dentro do dispositivo.

Abaixo também exibimos o vídeo demonstrando seu funcionamento.

Este mês de outubro / 2014 o Rotaer 1.6 está em promoção por apenas US$ 14,99, disponível na Apple Store.

Link para a Apple Store: https://itunes.apple.com/us/app/rotaer/id859753222?mt=8

 

Tela de abertura do Rotaer

 

Tela de busca e consulta de aeródromos

 

Informações completa do Rotaer e AIS Web

 

Lista de todas as cartas disponíveis

 

Modo exibição da carta escolhida

 

Foto (mapa) do local pesquisado

 

Demonstração de uso do APP Rotaer 1.6 para iPhone e iPad

 

Comente

Ver mais notícias