Ver mais notícias

Cada vez mais as principais redes de hotéis do mundo têm apostado em quartos temáticos para atrair o público. A Accor foi além na nova unidade ibis Styles Anhembi, instalado na zona norte da capital paulista. A unidade, lançada no ano passado, apresenta decoração e design inspirados no tema aviação.

Ao entrar no ibis Styles SP Anhembi o hóspede é convidado a decolar em uma viagem rumo aos primeiros passos da aviação.
O ambiente apresenta referências sobre o tema, citando histórias de grandes nomes, como Alberto Santos Dumont, que em 1906 fez o seu famoso 14 Bis voar 60 metros no ar em Paris, e de Amelia Mary Earhart, a primeira mulher a voar sozinha pelo oceano Atlântico. A temática também está presente nos elevadores, nos quartos e no lobby do hotel --este com a réplica de uma pista de decolagem.  O projeto é assinado pela arquiteta Consuelo Jorge.

Os uniformes remetem aos trajes de comissários e aeromoças. No restaurante, o cliente encontra pratos rápidos e práticos inspirados em diversos destinos, como a própria cidade de São Paulo ou países como Alemanha e México.
Os hóspedes ainda se sentem embarcando em uma nova viagem com uma simulação de serviço de bordo, com muito humor e interatividade no restaurante.
O ibis Styles é um hotel econômico ideal para a hospedagem de famílias. As crianças são recepcionadas com um welcome gift e têm um espaço exclusivo no lobby do hotel --enquanto elas se divertem, os pais podem desfrutar de um drink no bar. O café da manhã é balanceado e atrativo ao paladar das crianças, e o restaurante oferece um cardápio exclusivo para elas.

 

 

 

Comentários

marisa guadanin disse:

Sou apaixonada pela aviação e achei a ideia o máximo, muito bacana mesmo.

15/06/2015 - 15:14:01

 

Comente

Ver mais notícias