Ver mais notícias

A inauguração do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte está marcada para a próxima quarta-feira (16). Na mesma data, assim como a Tap, a Tam Linhas Aéreas levará a operação internacional para o novo espaço exclusivo da categoria. O atendimento dos voos domésticos da aérea seguirão normalmente no Terminal 1.
A Tam alerta que não haverá alteração nos horários de chegadas e partidas de nenhum dos voos nacionais e internacionais da empresa no aeroporto mineiro. Os passageiros só devem ficar atentos ao local onde devem fazer check-in e despachar suas bagagens de acordo com o destino

Em relação as conexões, existem mudanças. Os passageiros em conexão de voos domésticos para voos internacionais deverão desembarcar no Terminal 1 e se dirigir ao Terminal 3 para o embarque internacional. Já aqueles que chegam nos voos internacionais da companhia no Terminal 3 e possuem conexões domésticas com a Tam deverão retirar suas bagagens, passar pela processo alfandegário, despachar suas bagagens no check-in de conexão do Terminal 3 e dirigir-se ao Terminal 1 para o embarque doméstico.

Mais informações sobre os voos no www.tam.com.br.

 

 

Comente

Ver mais notícias