Ver mais notícias

O DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial) de São José dos Campos realiza nos dias 3 e 4 de outubro, das 9h às 17h, o tradicional Portões Abertos, com apresentações de aeronaves e exposições na Área Operacional do departamento.

A temática deste ano fará alusão à comemoração dos 70 anos da Vitória da 2ª Guerra Mundial e a programação contará com show da Esquadrilha da Fumaça, que se apresentará nos dois dias do evento, e a exposição da réplica em escala real do caça GRIPEN NG.

Além destas atrações, os visitantes do Portões Abertos poderão conferir exposições de aeronaves, atrações musicais, espaço kids, além  de conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelo DCTA por meio dos seus Institutos.

O Memorial Aeroespacial Brasileiro (MAB), que possui em seu acervo, aeronaves utilizadas pelas Forças Armadas e protótipos de foguetes, estará de portas abertas para a comunidade durante as atrações.  O local contará com praça de alimentação que inclui venda de comidas e bebidas não alcoólicas.

O evento será realizado na Área Operacional do DCTA e no MAB incluindo, ainda, os hangares e hangaretes do IPEV (X10, X30 e X40). A entrada é franca e o ingresso externo será pela Av. Brigadeiro Faria Lima.

 

 

Comente

Ver mais notícias

Siga-nos

Fone: (14) 3624-2488 pilotobrasil@pilotobrasil.com.br