Ver mais notícias

O avião da Turma da Mônica é um Airbus A320 (Avianca).

História em quadrinhos mais famosa do Brasil, a Turma da Mônica, está sendo homenageada pela companhia aérea Avianca. A empresa apresentou nesta terça-feira uma aeronave A320 ilustrada com personagens da série para celebrar o mês das crianças. 

A campanha também celebra os 80 anos de Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica. A estampa da fuselagem do avião, um adesivo de alta resistência, dá a impressão de que a Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Bidu, entre outros personagens, estão a bordo da aeronave. Uma caricatura do autor da série aparece como o piloto do jato.

O interior da aeronave também foi customizado. Os compartimentos de bagagem de mão, carrinhos de distribuição de serviço de bordo (troleys), espelhos dos banheiros, portas do toaletes, mesas e assentos têm referências a história em quadrinhos. Além disso, passageiros da companhia serão presenteados com gibis e poderão conferir episódios da Turma da Mônica no sistema de entretenimento individual da aeronave.

“Em 2014 fizemos uma ação pontual com a Turma da Mônica e sentimos o quanto os nossos clientes amaram tê-los a bordo. Quando soubemos do desejo do Mauricio de Sousa em ter um avião da Turma para comemorar seus 80 anos, fizemos de tudo para viabilizar esse sonho e conseguimos”, contou Flávia Zulzke, gerente de marketing da Avianca no Brasil.
O avião, de matrícula PR-OCN, realizará voos regulares nas mais diversas rotas brasileiras onde a companhia opera. Sobre a Avianca “É um imenso prazer receber uma homenagem como essa! Ter um avião com o universo da ‘Turminha’ por todo o Brasil será um presente não só para mim, mas para todos os fãs da Turma da Mônica!”, comemorou Mauricio de Sousa.

A parceria da Avianca com a Turma da Mônica vai até o segundo semestre de 2016.

Fonte: airway

 

 

Comente

Ver mais notícias