Ver mais notícias

A Iberia anunciou nesta quinta-feira, que vai ampliar a sua frota de longo curso com mais dois aviões Airbus A330-200 que chegarão em 2017 e em 2018. As novas aeronaves são mais modernas em termos tecnológicos e eficientes no consumo de combustível, garante a empresa.

Com a chegada destes dois A330-200, a companhia espanhola passou a ter uma carteira de encomendas de 29 aviões de longo curso, que começará a receber a partir do próximo mês de dezembro deste ano. A primeira encomenda de 13 A330-20 será integrada na frota até março de 2018. A segunda encomenda de 16 Airbus A350-900, a nova geração de aviões de longo curso da construtora aeronáutica europeia, será entregue entre 2018 e 2021.

Uma nota de imprensa da Iberia distribuída na manhã desta quinta-feira justifica a aquisição dos novos aviões com o projeto de expansão da companhia, nomeadamente para destinos de longo curso, sabendo-se que o crescimento nas rotas para países da América Latina, é um dos grandes objetivos da maior companhia aérea espanhola.

Os novos aviões oferecem novas configurações de cabines, em todas as classes, agregando uma oferta muito superior à atualmente existente, quer ao nível das poltronas, como também de serviço e de disponibilidade de canais de entretenimento para o passageiro. Todos os aparelhos estarão equipados com WiFi e um sistema de conectividade GSM.

 

 

Comente

Ver mais notícias