Ver mais notícias

A Emirates Airline realizou uma ação em protesto contra as ações ilegais que envolvem animais selvagens. Dois aviões Airbus A380 da empresa irão voar nesta semana com uma pintura especial na fuselagem. Com o apoio da organização global United for Wildlife. Os jatos apresentam espécies ameaçadas pela caça e comércio ilegais, como gorilas, rinocerontes, leões e elefantes.

Para realizar o projeto, a companhia organizou uma equipe de 28 técnicos que durante dois dias e meio trabalhou na execução do projeto.

“Muitos animais estão em risco por causa de ações sem precedentes no comércio ilegal de animais selvagens. Nós acreditamos que a indústria global de transportes, incluindo as companhias aéreas, podem ter um papel significante para quebrar essa cadeia”, destacou o presidente da Emirates, Tim Clark.

A Emirates irá apresentar matérias regulares sobre a proteção da vida selvagem na sua revista de voo, realizar podcasts e exibir filmes sobre o tema no seu sistema de entretenimento de bordo. A companhia aérea colabora com organizações internacionais para treinar e preparar melhor as equipes de terra e do seu departamento de carga aérea a detectarem os produtos ilegais eventualmente em trânsito nos pontos de recolha de mercadorias ou escalas em aeroportos.

 

 

 

 

Comente

Ver mais notícias