Ver mais notícias

A Copa Airlines deu início às operações na cidade de Belize, no Caribe, na última terça-feira (8).
“Para a Copa Airlines, é motivo de alegria iniciar voos para este novo destino, com o qual consolidamos nossa liderança na região, voando para todos os países da América Central e, dessa maneira, fortalecendo a conectividade que oferece o Centro de Conexões das Américas na Cidade do Panamá. Com nosso voo para Belize, esperamos impulsionar uma grande quantidade de oportunidades para o setor empresarial e turístico desta cidade, melhorando significativamente a conectividade do Caribe com a América Latina”, ressalta o presidente executivo da Copa Airlines, Pedro Heilbron.

Os voos serão operados pela aeronave Embraer 190, com capacidade para 94 passageiros, sendo dez na classe executiva e 84 na cabine principal, e partirá da cidade de Belize duas vezes por semana, às terças e sextas-feiras, às 14h17, chegando ao Centro de Conexões das Américas às 17h34. O voo de regresso, o CM 280, partirá do Panamá às terças e sextas-feiras, às 11h27, chegando a Belize às 12h52. Todos os horários são locais e o tempo de voo é de aproximadamente 2h20.

As conexões serão oferecidas nas cidades de São Paulo, San José (Costa Rica); Bogotá, Cartagena e Medellín (Colômbia); Santiago do Chile (Chile); Quito e Guayaquil (Equador); Manágua (Nicarágua); Port of Spain (Trinidad e Tobago); Havana (Cuba); Santo Domingo (República Dominicana), e Lima (Peru).

Passageiros em trânsito não precisam passar pela imigração ou alfândega, e a bagagem é despachada até o destino final.

 

 

Comente

Ver mais notícias