Ver mais notícias

A Lufthansa anunciou a contratação de mais de quatro mil novos funcionários neste ano, dando enfoque ao serviço de tripulação, que contará com 2,8 mil vagas.
Estas últimas serão divididas da seguinte forma: metade dos contratados trabalharão na Lufthansa, sendo 800 deles em Frankfurt e 600 em Munique, 800 serão direcionados à Swiss Airlines (em Zurique), 360 à Eurowings (em Viena, Dusseldorf e Hamburgo), 200 à Australian Airlines (em Viena) e 30 à Lufthansa City Line (em Munique).

Serão contratados, ainda, mais de 240 pilotos para as filiais Eurowings e Australian Airlines, além de 150 novos empregados para atender os passageiros no Aeroporto de Munique, sem contar outras oportunidades.

“Estamos orgulhosos por poder oferecer estas atrativas condições de trabalho na indústria da aviação. Para muitos o Grupo Lufthansa é considerado o empregador dos sonhos, e é com prazer que realizaremos o sonho de mais de quatro mil pessoas”, afirma o chairman do Board de Diretores da Deutsche Lufthansa AG, Carsten Spohr.

Os interessados nas vagas disponíveis podem acessar os seguintes links:

Vagas para tripulantes:

www.be-lufthansa.com/en/jobs-and-apprenticeship/flight-attendant-mf/

Vagas para pilotos na Eurowings e na Australian Airlines:

www.career.aero/eurowings/

www.career.aero/sunexpress


Vagas no Aeroporto de Munique:

www.be-lufthansa.com/en/jobs-and-apprenticeship/customer-service/

 

 

Comente

Ver mais notícias