Ver mais notícias

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu a certificação da European Aviation Safety Agency (Easa) em reconhecimento à qualidade de suas operações. O processo é obrigatório a todas as companhias que voam por territórios europeus – a Azul iniciará operações em Lisboa ainda neste semestre.
“Esta certificação é a garantia de que nossas operações são seguras e de qualidade. Já temos o certificado de FAA (Federal Aviation Administration) e agora o da Easa, que também servirá de passaporte para as atividades em Lisboa. É um reconhecimento extremamente importante e, por isso, fica o agradecimento ao empenho das equipes envolvidas neste processo, que trabalharam de forma impecável para mais esta conquista”, declarou o vice-presidente Técnico Operacional da Azul, Flávio Costa.

 

 

Comentários

Roberto Cavalcante de Mendonça disse:

Parabéns Vice-Presidente Técnico Operacional, Flávio Costa!

Significa que a excelência em Safety dentro da Azul, é uma meta à ser perseguida todo o tempo; à cada jornada; enfim, em cada vôo, não importa a coordenada do globo em que suas aeronaves estejam.

Tenho orgulho de ter participado de uma capacitação da ANAC, promovida em conjunto com Azul, na Universidade corporativa desta, onde pude apreciar como são observados os Protocolos de Safety.

Para mim, capacitado em SGSO pela ANAC; é lamentável que na Cidade onde resido, Rondonópolis MT (SBRD), a administração pública municipal não reconheça o esforço da Operadora Aérea e devolva em Security que permitisse a continuidade da operação SBRD /SBVK.

Corremos atrás agora, de que o Governo do Estado, possa outorgar à Iniciativa Privada, a concessão da administração do Aeroporto; única maneira de o mesmo venha à ser gerido com PROFISSIONALISMO e a Azul retorne à estas paragens...

Parabéns e Sucesso!!!

Cordialmente,

Roberto Cavalcante de Mendonça
Entusiasta da Aviação

25/02/2016 - 19:16:58

 

Comente

Ver mais notícias