Ver mais notícias

Aeronave da FAB teve complicações durante pouso no Noroeste do estado.
Seis tripulantes que estavam n avião não se feriram, segundo Aeronáutica.

Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) teve complicações durante pouso e saiu da pista que fica localizada em área indígena na região de Surucucu, município de Alto Alegre, no Noroeste de Roraima, segundo informou neste domingo (28) ao G1, a assessoria de comunicação da Aeronáutica em Brasília. Segundo ela, haviam seis tripulantes na aeronave, mas ninguém se feriu. Uma investigação foi aberta para apurar o incidente.
O modelo da aeronave 'C-105 Amazonas' pertence ao esquadrão Arará de Manaus e nesse sábado (27) cumpria missão de apoio ao Exército na área indígena de Surucucu, a 400 quilômetros de Boa Vista. A região faz fronteira com a Venezuela. Segundo a Aeronáutica, o avião teve complicações na hora do pouso.
"Ocorreu um problema e a aeronave saiu da pista por não ter conseguido frear. Uma investigação foi aberta para saber o que aconteceu realmente. Só foram registrados danos materiais. Ninguém se machucou", esclareceu a Aeronáutica.
O acesso à região do Surucucu é difícil e só se chega ao local de avião, partindo da Base Aérea de Boa Vista. É preciso sobrevoar nove milhões de hectares de floresta, serras e montanhas.

 

 

 

Comentários

marcio fazenda disse:

estive perto desta aeronave em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SP é muito linda espero que continue voando muito em céus BRASILEIRO.

01/03/2016 - 21:05:23

 

Comente

Ver mais notícias