Ver mais notícias

Decolou quarta feira(22) o primeiro voo da Azul com direção à Europa. A viagem inaugural da rota São Paulo-Lisboa foi comemorada com uma pequena festa portuguesa no aeroporto de Viracopos, em Campinas, onde foram distribuídos pastel de nata aos convidados antes do avião partir.

O Airbus 330 que operará a rota partiu do Brasil às 17h, chegando à capital portuguesa às 7h de ontem. Durante o voo, foram sorteadas duas garrafas de uísque para os passageiros da primeira classe, a Xtra Business Class.

Essa é a aeronave mais moderna que a Azul possui em seu portfólio, disponibilizando três classes: Xtra Business Class, com configuração 1-2-1 e onde há camas com reclinamento de 180 graus e entretenimento funcionando no sistema Android; Economy Xtra e Economy, em formação 2-4-2.

 

ROTA
Serão três voos semanais de Campinas para a capital portuguesa, em quartas, sextas e domingos. Esse número será ampliado para cinco voos a partir de julho, incluindo segundas e quintas-feiras. Já as partidas de Lisboa para o Brasil ocorrerão às segundas, quintas e sábados nas primeiras semanas, e, a partir do dia 8 de julho, também às sextas e domingos.

A partir de Lisboa, os clientes Azul terão acesso a mais de 80 destinos voando com a Tap Portugal ou Tap Express, no acordo de codeshare que as companhias brasileira e portuguesa estabeleceram.

Os clientes de Tap e Azul poderão, ainda utilizar os programas de milhagem da outra companhia para adquirir passagens.

 

 

Comente

Ver mais notícias

Siga-nos

Fone: (14) 3624-2488 pilotobrasil@pilotobrasil.com.br