Ver mais notícias

Curso ICAO on-line com simulação de entrevista das última provas empregadas, ministrada por professor comandante ICAO 6. O curso é dado on-line via Skype, com carga horária de 15 horas. Os horários são flexíveis, combinados diretamente com o aluno, nosso professor entrará em contato para agendar a primeira data e horário.

***Material didático incluso no curso sendo livros e apostilas em PDF e áudios.

É necessário que o aluno tenha conhecimento intermediário ou avançado na língua inglesa. O curso é indispensável para quem quer descobrir os segredos e como funciona a nova entrevista do ICAO. São 15 horas com datas combinadas diretamente com o professor e horários flexíveis, onde no decorrer do curso o professor irá empregar a simulação da prova.

E para quem deseja ingressar sua carreira no exterior, o curso do ICAO do Piloto Brasil oferece suporte durante as aulas para os pilotos que necessitam do ICAO para CIAs. Aéreas internacionais. O diferencial de nosso treinamento preparatório do ICAO é que as aulas são ministradas por professor comandante com ICAO nível 6, fornecendo ao aluno maiores probabilidades de ser aprovado na entrevista.

Método de ensino e segmentos do aprendizado:

-ESTRUTURAL - Será trabalhado gramática funcional, conectivos e expressões usadas na aviação -DINÂMICO - (interação) piloto -> TWR, piloto -> passageiros e piloto -> piloto

-TÉCNICO - Situações de emergência, vocabulário aeronáutico, fraseologia padrão/não padrão/Inglês explicativo (PLAIN ENGLISH)

-AVALIATIVO - Sequências de simulados aplicados em duplas com índice de nota ao final de cada avaliação de acordo com os critérios avaliativos, a fim de dar uma noção de nivelamento dos alunos. Material didático incluso no curso sendo livros e apostilas em PDF e áudios. *Após efetuar a compra nosso professor entrará em contato com você para agendar o horário.
http://loja.pilotobrasil.com.br/produto/curso-icao-e-simulacao-de-entrevista-on-line?utm_source=Mailee&utm_medium=email&utm_campaign=Icao&utm_term=&utm_content=Icao+1+31%2F10

 

 

Comente

Ver mais notícias