Ver mais notícias

A Aerolíneas Argentinas recebeu seu quarto A330-200, que decolou diretamente da fábrica da Airbus, em Toulouse, na França. Com isso, a frota da aérea conta com nove aeronaves desse modelo, que irão operar rotas para a Europa e os Estados Unidos.

O novo avião está matriculado com a licença LV-GIV e está dividido em duas classes, sendo 24 assentos na classe Business, a Club Cóndor da Aerolíneas, e 243 lugares na econômica. Além disso, cada poltrona está equipada com o sistema de entretenimento, que oferece áudio e vídeo on demand.

Com o A330-200, a aérea terá maior eficiência no uso de combustível e poderá oferecer mais conforto aos viajantes. A aquisição da nova aeronave faz parte do plano do refinanciamento que a Aerolíneas fechou com a General Eletric e que envolve a compra de sete aeronaves, por US$ 280 milhões nos próximos dez anos.

O A330-200 da aérea tem capacidade para transportar 267 passageiros e está destinado para cobrir alguns voos regionais e outros internacionais, aumentando as conexões com os 24 destinos que a empresa opera.

 

 

Comente

Ver mais notícias