Ver mais notícias

A Gol anunciou ter optado por uma solução caseira em sua comunicação a bordo. Após um ano tendo na atriz e apresentadora Cissa Guimarães sua voz dentro das aeronaves, a aérea brasileira resolveu investir em talentos internos. A partir de agora, as falas serão feitas pela comissária de bordo Andrezza de Carvalho, que foi escolhida em um concurso interno promovido pela companhia.

Cerca de 110 colaboradores da Gol se candidataram a ser a próxima voz da empresa nos voos – esta é a primeira vez que a aérea seleciona um funcionário da casa para a função. “Eu já tinha ouvido de amigos que a minha voz era bonita e sempre gostei de cantar, por isso decidi participar do concurso interno, enviando a gravação bem no final do processo”, comenta a comissária, que atua na Gol desde 2002.

O diretor de Marketing da Gol, Maurício Parise, conta que a empresa busca “incentivar os nossos colaboradores em ações internas e agora resolvemos prestar uma homenagem junto aos nossos clientes, a todos aqueles que estão diariamente se dedicando à empresa e à melhor experiência a bordo”. “Com essa iniciativa”, explica Parise, “valorizamos o funcionário como protagonista, em um momento muito importante, ao passar as principais instruções da operação antes do ínicio da viagem”.

Ao todo, Andrezza de Carvalho gravou mais de 150 avisos, dentre mensagens de boas-vindas, sobre segurança, embarque e procedimentos do serviço de bordo, que estarão disponíveis nas rotas nacionais e internacionais da Gol.

 

 

Comente

Ver mais notícias